quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

35. FELIZ NATAL !


Nossa, fiquei muito feliz com os encontros natalinos, me fizeram muito bem e força para começar 2009 com o pé direito. Fiquei mais disposta e com vontade de sair para ver os amigos, ir nas festinhas de fim de ano, happy hour com o "povo do cinema" - Marco, Vilma, Vera, Andrea, Glaucia, Jorge, Helena que é prima do Jorge, Gisélia, Erica, Anita, Flavia, Germana -, o café da manhã tradicional de natal da minha sócia, amiga e marida RRRRRRRRRRRRôse - Rosa, Tuco, Dandam, Mauri, Lulu, Fabi, Nina, Paola, Geraldinho, Alice, Natara, Tereza, Virginia, Alice 2, Cris, Imperatore, Perroni, Paola 2 , Tom Tom, Cézar, Vinícius, os meninos do escritório, enfim, cumpri todo o ritual desta data querida e estou feliz da vida, hô, hô. hô.
Ainda falta a festa da família, que vai ser o "Gran Finale"!

Feliz, Feliz, Feliz, Natal para todos nós!

Nenhum comentário: