segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

83. PAPO DE MALUCO


Estou “tentando” fazer a minha cirurgia de reconstrução ainda este mês, mas antes vou ter que retirar o cateter, depois tem carnaval, minha cirurgia de reconstrução dura em média 8 horas (espero que meu médico não corra!) e a agenda está complicada para os envolvidos: médico, paciente, centro cirúrgico, as férias da moça que trabalha lá em casa, o retorno às aulas da PUC, enfim...

Bom, agora o mais incrível foi o papo surreal com a mulher do plano de saúde, digno de um telemarketing de quinta!

A moça do hospital Pró-Cardiaco (onde eu vou operar) me liga para me comunicar que eu preciso mandar um documento para a Unimed comprovando a necessidade da cirurgia de reconstrução. Well, já é de lascar, querida, se eles autorizam a tirar vão ter que autorizar colocar , certo? Nananinana, a moça da Unimed não entende assim, precisa de um exame de imagem para comprovar. Então, resolvo ligar pra lá com o númerinho do meu protocolo em mãos. A moça muito gentil e já acostumada a levar bronca, atende. “ então minha senhora, preciso de qualquer exame de imagem do seio que vai ser retirado” . Juro por Deus que ela falou isso!!! Eu, ainda calma, disse que seria impossível, que seio já era, e que eu queria era ganhar um novo em folha. Não teve jeito, vou ter que mandar o laudo de um seio que não tenho mais!!!! Mandei. E estou com medinho que eles não autorizem , afinal, a imagem que eu tenho é a da mama direita, estou me borrando de medo que na hora eles me tiram o outro!

Resolvi colocar a ultrassonografia de uma uma mulher grávida, o único exame que a maioria de nós vai fazer dando pulinhos de alegria !!!!

8 comentários:

Rubia Raquel disse...

Poxa Clélia... estou programando minha reconstrução para a metade do ano... será q terei a mesma dor de cabeça??
Depois conte como aconteceu para eu ir me preparando...
kkkkkk...
Boa sorte com a Unimed, pois é mais que preciso!
Bjs de coração e estou feliz que está de volta!!!

Sane Almeida disse...

Nosssa, essa é de lascar mesmo! rs
Desejo-lhe que dê tudo certo!
bjs

Mylla Galvão disse...

Aiai Clélia...
Tem tanta burocracia né???
Até para se reconstruir um seio se usa da maldita burocracia...
Isso é Brasil!!!

Boa sorte viu???

bjs

Anônimo disse...

Boa Sorte que tudo dê certo!

NyeH disse...

É com cada uma, hein!
Mas bem, apesar de tudo, espero que tudo corra bem minha querida!
Vai correr com toda a certeza! ;)
Força nisso.
Beijoca*

Renata (impermeável a) disse...

será.... se abrisse a blusa na frente da atendente resolveria?

afe.

Fatima Paes disse...

Boa sorte,no final tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

a prótese do seio retirado é garantida por lei. A do outro seio existente para alinhamento, o plano não cobre por achar que é estético. Foi isso que ouvi do meu mastologista e cirurgião plástico pela unimed quando fui para a cirurgia.