sábado, 29 de maio de 2010

89. Quase 100!




Dois anos depois do início do meu tratamento quando dei início ao blog e um mês depois do último post, retorno ao puxadinho com um novo corpo. Pois então, cheguei ao final do processo de restauração mamária, refiz o bico do seio mastectomizado e reconstruído em fevereiro, que ficou lindo como uma flor e claro, dei uma geral no outro seio. À a partir de agora eles vão olhar pra frente! E na mesma direção!

Tenho pensado seriamente em encerrar esse ciclo por aqui também, o fim do tratamento e o início de um novo momento, quem sabe um blog sobre cinema, amores, culinária, criação de filhos, enfim, milhares de outros assuntos que me rondam todo o dia, da hora que levanto ao boa noite John Boy, boa noite Mary Ann.

Essa última cirurgia foi tranqüila, já estou em casa e sem muitas novidades em relação à recuperação. Tudo na mais perfeita ordem, braço um pouquinho sem movimento mas já sabendo que tempo tem. Essa situação eu já domino e ao abrir os olhos já pensava nos modelitos de verão, na Copa do Mundo e nas Eleições.

Como estou com uma certa dificuldade em teclar, vou me dar mais uma chance e fazer um novo final. E com certeza vários começos.