domingo, 21 de fevereiro de 2010

84. CARNAVAL E O ESCAMBAU!!!


Aqui no Rio de Janeiro neste carnaval foi uma loucura de blocos de rua, só no meu bairro tiveram uns 25, aliás HOJE, domingo, tem um berrando aqui na esquina, eskindô, eskindô. E eu, operada, fico só ouvindo “ é hoje o dia, da alegria, e a tristeza, nem pode pensar em chegar”!!!!!! Ai , ai.

Pois é, finalmente no dia 18 de fevereiro fiz a cirurgia de reconstrução da mama mastectomizada. O plano inicial era fazer a reconstrução e já mexer no outro para que ambos ficassem parecidos e ninguém se sentisse prejudicado. Que nada. Como fiz a minha radioterapia antes, meu tecido estava super aderente e meu precioso médico Maurício demorou mais tempo que o previsto e só sai da sala de operação depois de 07 horas de cirurgia! Sem tempo e com muita perda de sangue, decidiram , lá na sala de operação e sem a minha opinião, deixar para a próxima. Decisão acertada, não imagino como estaria me virando com os dois braços inoperantes.

Já estou em casa com o meu peito pêra novo em folho, acompanhada daqueles dois drenos horrorosos de estimação que rolam depois de uma cirurgia e com o auxílio precioso de minha mãe, minha filha e a Rai, fiel escudeira. Ainda não me “apeguei” ao seio novo , ele está inchado, curativado e sem bico. Confesso que ainda gosto mais do outro, velho e surrado, mas Dr. Maurício disse que foi um sucesso e que em 03 meses serei uma pessoa equilibrada com meus air bags todos certinhos!

Como providência, aluguei uma cama de hospital , não é caro e é um conselho que dou a todas que podem. Coloquei todos os controles remotos possíveis ao meu alcance, e o lap top no colo para me contactar com o mundo.

Adoro o carnaval de rua, sou fundadora de 02 blocos aqui no Rio (Suvaco do Cristo e Me Beija que eu Sou Cineasta), mas ano que vem vou encarar uma Sapucaí, e farei o meu topless em rede nacional! Ah faço!

A foto foi tirada no bloco "Me Beija", horas antes de ir para o hospital. Foi duro não passar das 03 cervejas...