sábado, 29 de maio de 2010

89. Quase 100!




Dois anos depois do início do meu tratamento quando dei início ao blog e um mês depois do último post, retorno ao puxadinho com um novo corpo. Pois então, cheguei ao final do processo de restauração mamária, refiz o bico do seio mastectomizado e reconstruído em fevereiro, que ficou lindo como uma flor e claro, dei uma geral no outro seio. À a partir de agora eles vão olhar pra frente! E na mesma direção!

Tenho pensado seriamente em encerrar esse ciclo por aqui também, o fim do tratamento e o início de um novo momento, quem sabe um blog sobre cinema, amores, culinária, criação de filhos, enfim, milhares de outros assuntos que me rondam todo o dia, da hora que levanto ao boa noite John Boy, boa noite Mary Ann.

Essa última cirurgia foi tranqüila, já estou em casa e sem muitas novidades em relação à recuperação. Tudo na mais perfeita ordem, braço um pouquinho sem movimento mas já sabendo que tempo tem. Essa situação eu já domino e ao abrir os olhos já pensava nos modelitos de verão, na Copa do Mundo e nas Eleições.

Como estou com uma certa dificuldade em teclar, vou me dar mais uma chance e fazer um novo final. E com certeza vários começos.


15 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Guerreira! otimo saber que vc encerra este ciclo com mais uma linda vitória. Espero poder ve-la em breve. bjs RP

Unknown disse...

Lindeza, admiro tua força e coragem...Continue firme. Beijo a fetuoso e muita, muita saúde pra ti, frô. Adoro fazer parte do teu uni-VERSO, prosa e poesia existencial. Cariño, Dadá

vera disse...

Você me emociona a cada post. Que bom amiga. Fico muito contente por você. E é isso, sempre olhando para frente. A direção é aquela que o coração mandar, mas sempre com a cabeça ajudando a dar um rumo também
bjs amiga este ciclo se foi. Ficou a experiência e o grande crescimento seu, da tua filha e da relação das duas.
Vera

Mylla Galvão disse...

Parabéns Guerreira!
mAS NÃO FECHA O BLOGUINHO NÃO...
ADORO ACOMPANHAR VC!!!
BJÃO

Anônimo disse...

vida longa & axé ! ! ! mais uma produção " na lata " . . . sem direito a reexibições, tenha certeza ! ! ! beijocas muitas ! ! ! sacha.

Rosane Svartman disse...

Caramba, você é demais! Que honra ter você por perto, amiga. Blog não tem que acabar. Sua tragetória fica aqui guardada nessa rede maluca, com todo o tempo, carinho, emoção e humor (!) que você depositou nela. Beijos, Rosane

JERONYMO MACHADO disse...

A VIDA É COMO A CLÉLIA,BELA !!!!!!!!!

Luciana Mazzotti disse...

Clélia querida! Não fazia ideia da sua história. Há uma semana atrás a Katia Gama me contou. Estou muito, mas muito feliz mesmo que vc tenha vivido isso escrevendo! É uma grande terapia. Te conheço faz tanto tempo e sou tão feliz por ter cruzado contigo na vida!
Saúde e arrase com os peitinhos (ou peitões?) novos. Quero ver!
Bjks enormes, do meu tamanho

Josy disse...

Que bomm que és uma vencedora nesta batalha árdua que é o câncer, mas é isto, bola pra frente que a vida segue e temos que vive-la...

Felicidades!

Rafael Mazzali disse...

Olá pessoal, sou Rafael e também sou um pesquisador sobre o câncer de mama e em geral e sobre seus sintomas e casos, tanto que ja tive um caso na minha família. Atualmente consegui me informar muito pelo site do hospital do câncer de Barretos, onde estou sendo muito esclarecido sobre minhas dúvidas. Não é porque sou homem que também não devo obter informações sobre isso, onde pode acontecer com qualquer pessoa e com isso pedemos evitar mais rápido que um caso se agrave. Pois bem que quiser acessar, garanto que não irão se arrepender, eu gostei muito.


www.cliquecontraocancer.com.br

Rafael Mazzali disse...

Olá boa tarde.
Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
Quem quiser acessar e dar uma olhada:
www.cliquecontraocancer.com.br

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Pessoal desculpem pela réplica, mas foi por causa de alguns erros de português que corrigi, ok ?

Abraços.

Rafael Mazzali

Patricia disse...

Clelia

Acabei de receber de uma amiga o enderêço do seu blog, justo hoje, no segundo dia que acabei de saber que também vou entrar nessa luta, e nesse momento só consigo pensar e pensar....não consigo ter uma cabeça tranquila, mas sei que a luta continua para todas nós mulheres com essa lição de vida.
Adorei a foto com a sua filha, tb tenho uma menina.

Obrigada por dividir sua vida conosco, espero encontrá-la na praia, nós duas com nosso biquines de cariocas....

Bjus

Karina e Kaline disse...

Muitosssssss abraçossssssssss, cheio já de muita saudade, pq ler suas palavras de Glória é um privilégio, mas espero seus começos!!!!


Adimirável mundo de Clélia!

Unknown disse...

Quanto tempo não faço minha visita a este blog espetacular, onde ajudou muito na recuperação da minha mãe, que hj tbm teve uma vitória. Lembro que imprimia a cada página de cada história, te agradeço Clélia! Obrigada! Minha mãe está ótima, uma outra mulher!! e eu a amo a cada dia mais e mais!

Bjs!!