quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

82. Contagem Regressiva


Faz tempo que não escrevo aqui no meu puxadinho , mas agora volto com mais freqüência pois vou finalmente fazer a cirurgia de reconstrução da mama e estou animada à bessa ! Estava meio sem assunto (putz, o que não falta é assunto, que cara de pau a minha) e fiquei receosa de falar sobre qualquer coisa e não sobre o que o blog se propõe. Nossa, com este calor que anda fazendo a minha prótese é praticamente um .... colete a prova de balas! Ou uma armadura! Fico agoniada, suo, pesa, enfim, é um horror, não vejo a hora de colocar meu seio e sair por aí sem soutien. Sério. Se tem uma coisa que eu estou louca pra fazer é colocar uma camiseta sem soutien! Não é pra me exibir não, é liberdade antes que a tardinha. Free.
No dia 15/01 fez um ano que eu fiz a mastectomia. Fico pensando se não levaria numa boa com a prótese se não fosse o aquecimento global, é sério.
Hoje fui ao cirurgião já para marcar a retirada do cateter e dar início aos trabalhos. Começam os exames, solicitação de plano de saúde, escolha do modelo, e tal. Essas coisas que a gente faz quando coloca um seio novo, sabe como é que é.
A reconstrução está marcada para o dia 28/01 e até lá serei mais assídua, estava com saudades. E viva São Sebastião, Padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários:

Menina Robô disse...

Verdade minha Flor,
ponha tempo nisso;
vc sumiu...
eu sumi..
e voltamos!

Aihn nem me fale em prótese,
se eu pudesse não usar mais a minha prótese auditiva... aihn...


Beijos Saudosos!

Mylla Galvão disse...

Ei Clélia,
Vc sumiu mesmo... Estava com saudades de seus textos, de vc e do seu bloguinho...
É bom mesmo né?
Andar sem soutian... Nesse calor é ótimo!!!

Bjão prá ti.