sábado, 3 de outubro de 2009

79. Positiva e Operante!


Hoje faz um mês que meu pai faleceu depois de lutar contra um câncer de pulmão. Saudades.
Nos últimos meses fiquei muito envolvida com esta situação e neste último resolvi me recolher um pouco e tirar férias do blog. Com a doença do meu pai adiei minha cirurgia de reconstrução, fiquei com medo de sair do foco do blog e não voltar nunca mais!
Well, como nada se perde, tudo se transforma, então ta bom: retorno nos médicos já nesta semana, exames, e motivos de sobra pra voltar a escrever neste meu puxadinho. Vou começar a escolher modelos para os meus seios novos (é, pq o outro que ficou precisa ser repaginado!), inventar novos cortes de cabelo agora que eles já estão “encorpados” e me preparar para o Rio 2016! Não quero perder por nada esta festa aqui no Rio! Não quero perder por nada o espírito regenerador que se apossou de mim desde o meu diagnóstico, a alegria de viver e principalemente rir de mim mesma.
Quanto ao meu pai, sei que não vou mais bater um papo, receber uma piada por email, ouvir um “fala baixinha” no telefone antes de dar bom dia ou tirar qualquer dúvida sobre qualquer coisa, já que ele era o meu Google particular, entre outras delícias. Mas tenho certeza absoluta que ele diria: “ta bom baixinha, já fui mesmo, vai cuidar da sua vida”! Fui.

5 comentários:

Mylla Galvão disse...

Clélia,
Já estava com saudades de vc... mas te entendo...
Eu adoro ler seus textos e "sentir" essa sua imensa vontade de viver a vida!!!
Pense assim: qdo vc pegar o telefone, talvez até não ouça seu pai falando com vc, mas essa lembrança boa vai estar guardada com vc prá sempre: uma lembrança boa!!!

Menina Robô disse...

Té que enfim Clélia,
já estava com saudades!
É isso aí Amiga, vamos que vamos pras Olímpiadas 2016,
estava pensando o bom é que já tenho um lugar pra me hospedar né... rs.. =D

Beijos Gostosa!

Niny

Rosario - Sao Paulo disse...

Que bom que voltou para o puchadinho, ele muitas vezes nos dá um quentinho, afeto que só acrescenta para enfrentar, saudades, dores,sofrimentos. Mas tudo a de passar... adorei o retorno e 2016 que os aguarde. Estou combinando com uma amiga paciente tb que assim como eu usa bengala, brincamos que somos a dupla BEN E GALA e que vamos nos escrever para revezamento de bengalas.. que tal? beijos :)

eliane pereira disse...

meu nome e eliane sou portadora de leucemia mieloide aguda com tumores extra medulares,achei o seu blog por acaso,gostaria muito de ter a sua alegria,estou com inveja mais e uma inveja boa,estou em fase terminal talvés 3 meses de vida segundo os medicos,e seu humor e sua maneira de ver e encarar o cancer,foi como um balsamo,meu e-mail é eliane.rodriguespereira@hotmail.com,esse tambem e o meu msn,obrigado por me feito rir hoje.bjos

Nah Laurentino disse...

Me tornei sua fã! Não sou blogueira, siquer o tenho mas nas minhas andanças pelo google achei vc e minha amiga tornei-me sua fã!
Parabéns! Adooooro seu blog, sua maneira de ver a vida, e bem q o mundo podia ter mais pessoas como vc hein!? =*