terça-feira, 4 de agosto de 2009

77. DESENROLA A VIDA!!!



Nossa, faz tempo que não venho aqui...
Estou filmando um longa, e quando isso acontece mal tenho tempo de pentear os cabelos!!! E olha que agora eles são muito poucos, rsrsrs.
Começamos a filmar dia 15/07 e vamos até 18/08, e talvez até lá tenha que contentar com beijos furtivos na minha filha, telefonemas e emails para os amigos e só. No meu dia de folga tento ir no meu pai, que continua lutando com as armas que tem contra o câncer de pulmão. Meu pai não entrega os pontos e eu tenho vontade de ficar lendo pra ele, mantendo uma conexão intelectual, além da amorosa, que é fato entre a gente.
Ontem tivemos uma sessão dupla: meu pai fez quimio e eu fiz minha revisão trimestral, além de limpar meu cateter, que está novo em folha. E pela primeira vez levei minha filha comigo.
Ir no Dr. Eduardo me dá muita segurança, e qando ele diz: "muito bem, moça, está tudo ótimo!", me dá uma vontade de rodopiar pelo consultório...saí de lá e fui tomar um sorvete com a Elisa pra comemorar.
Esta semana conheci, num almoço correndo, uma pessoa que mexeu comigo e que eu desde já considero minha amiga! Edna é o seu nome. Não entendo o motivo, mas sei que pacientes ou ex de câncer se reconhecem, é como se nosso olhar fosse diferente. Vou contar como foi num próximo post. Agora tenho que sair voando daqui...
o link do filme que estou fazendo, quem quiser é só dar uma olhadinha!
A foto acima é uma cena que foi filmada esta semana, em que o nosso personagem projeta uma onda na janela da garota amada... lindo...
www.desenrolaofilme.com.br
Nos vemos em breve...

2 comentários:

Mylla Galvão disse...

Oi Clélia...
Que bom que vc tá fazendo um filme...
Adoro seus textos e sua forma simples de escrever...
Mesmo não te conhecendo, adoro vc!!!
bjão

Christi... disse...

Amei o site...de uma qualidade e design muito interessante, fora a parte que pode interagir, muito bacana seu trabalho..