quinta-feira, 18 de junho de 2009

73.DESCONFORTO


Não consegui escrever esta semana por causa de muito trabalho, problemas pessoais e pouco tempo...A vida está dura e todos nós temos que correr atrás. Estou trabalhando 14 horas por dia, como muitos de nossos amigos brasileiros por aí...
Hoje ia escrever , mas paralisei vendo o Senador José Sarney na tribuna. Me deu um desconforto, muito muito grande. Sem palavras. Triste. Triste deste País que tem um Senado como este. Triste deste País que tem homens públicos com o coração frio, gelado, sem amor ao próximo. Preciso digerir. Preciso me fortalecer. Preciso me indignar. Estou indignada. Muito, muito indignada. Volto outro dia, sem a raiva e desconforto que me encontro agora. Namastê.

2 comentários:

Mylla Galvão disse...

Clélia,
Os políticos hoje em dia não estão nem aí para o povo. Querem mais é arrancar mais e mais dinheiro da gente, prá encher os bolsos deles mesmos.
Por isso não estou nem para política!
Se eles não se importam com a gente, pq vou me importar come eles?
Tem é que tirar todos eles de lá e colocar pessoas que realmente valem a pena! Será que existe gente desse tipo ainda no Brasil?

Ofereci a vc um selinho em meu blog Ideias de Miilene, há um tempinho atrás e te deixei um recadinho, vc recebeu ou viu?

http://ideiasdemilene.blogspot.com
Postagem do dia 10 de junho!!!

Bjsundizat

rosario-sp disse...

Olá Clelia, nem fale dsses politico ano atordod comtudo isso, é farra das passagens,é mordomo que ganha 12.000,00 é tudo deeeemais para mim. Eu sei bem como é necessario o trabalho,passei um perengue cm grana no ano passado que pensi não sbreviver com tantas preocupaço~es, mas procur trabalhar um pouco menos amga não somos de aço! Bj.