segunda-feira, 20 de outubro de 2008

5. Plano de Saúde Resolvido

Algumas pessoas me perguntaram o que eu fiz em relação ao plano de saúde, afinal, estava ficando pobre já que tinha optado, antes, por um plano só de internação, os meus examos eram semestrais e baratos, e o médico da minha filha não era do plano, fiz as contas, noves fora,vou ficar um tempo assim. Mifu. Então, resolvi, voltar ao tradicional, está tudo certo, não vou fazer rifa e nem vaquinha entre os amigos, apesar de achar uma boa idéia, tenho planos de viajar com a minha filha e minha mãe em julho para comemorar nos EUA pós Obama. Eu NY, minha filha Orlando e minha mãe Miami. Isso que realmente chama-se conflito de gerações. Ah, brincedeirinha sobre a vaquinha, viu?
Depois conto a visita ao oncologista.

Nenhum comentário: