segunda-feira, 27 de outubro de 2008

11. Corrigindo Injustiças.

No post anterior cometi um erro gravíssimo, perdoável, óbvio. Ah, este tema merece uma postagem nova: se você tem câncer, aproveite para reconhecer erros do passado, todos ficam "tão bonzinhos", como dizia a Kate Lyra naquele bordão dos anos 70.(?)(80?).
Voltando ao assunto sobre o qual vim tratar aqui neste post, para não dispersar.
Clélia, como você pôde confundir Martinho da Vila com o Wando?! "Fala sério", como diz a minha filha.
O nosso velho comunista do coração, sambista dos bons, integrante da escola de Vila Isabel, pai da Martnália, e que leva a gente à requebrar os quadris com a cara bem maliciosa no "o miúdinho, miúdinho". Este é um dos raros erros que a gente comete que não tem perdão... Não tenho nada contra o Wando (esta é a desculpa dos que vão pro paredão..), afinal, já me identifiquei bastante com "moça, sei que já não és pura, teu passado é tão forte, pode até machucar". Quem não achou que esta música foi feita pra você que atire a primeira pedra!
Mas, como disse o meu príncipe: "peço licença para fazer um reparo referente ao autor/intérprete da canção Você Não Passa de Uma Mulher. Quem nasceu pra Wando nunca chegará a Martinho!" . Thanks my friend.

Nenhum comentário: